segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dia a dia









Dia 20/10 meu aniversário.
Dia 20/10 5 meses de Brasil!


Sinceramente falando pensei que já estaria querendo voltar para os EUA, pensei que ficaria com saudades de lá por alguma razão.
Mas cada dia que passa, mais me eu sei que meu lugar é aqui.
Logo eu que pensei q não amava tanto este país.
Mas hoje eu vejo quantas coisas boas temos aqui.

Todo mundo me pergunta se sinto saudades de lá, mas não consigo sentir falyta de nada.
Eu tinha um sonho.
Viajar, conhecer e morar em outro país.Eu realizei meu sonho. Ponto.
Hoje eu vejo que todas as coisas que aconteceram comigo fizeram eu amadurecer muito e agora estou mais preparada para encarar certas coisas que antes de ir não me achava preparada.
Gosto tanto da sensação de estar em casa, de estar perto das pessoas que eu amo, que falam a minha língua, tem a mesma cultura.
A felicidade que eu tenho de poder ir em qualquer bar na esquina e encontrar ERVA pro CHIMARRÃO não tem preço!
Ou de poder "reclamar"de barriga cheia que não aguento mais comer churrasco!!
E diga-se de passagem CHURRASCO DE VERDADE!
Ou que dizer das minhas amigas e familia?
Mesmo nos dias mais tristes e sombrios, sempre tenho alguém com quem contar, chorar comigo que seja, me ajudar a levantar.
E quando estou desanimada e penso que as coisas não tem jeito mesmo, sempre tem alguem para dar uma força, uma mãozinha, um empurrãozinho necessário.
E se for pra ter balada? Ainda assim tem parceria.

Ai sei lá!
Tá tudo tão bom agora.
Ando tão feliz, especialmente pelo fato de ter "recuperado" o meu AMOR de volta.

O Tom me fez tanta falta.
Amo demais estar com ele,
COISA BOA!!

beijos

Nenhum comentário: