sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amizades e o Tempo e o verao que acabou





O tempo passa tao depressa que quase nem percebemos, ja estou nos EUA a quase 7 meses!! Para quem iria ficar apenas 6...

O verao acabou e nos divertimos em Denver para Valer! Acho que foi o melhor verao ever para todas nos, pelo menos pra mim foi...
Conhecemos Las Vegas! E foi muiiito divertido, acho que deveriamos ter viajado mais ( com excessao da Kamila que viajou muiiito)...
Descobrimos que nao existe apenas Lodos e The Tavern in Downtown...
Algumas se apaixonaram e desapaixonaram... amor de verao como dizem ai no Brasil... outras se apaixonaram e vao casar em fevereiro. Outras que diziam querer americano branquelo estao toda toda com brasileiro...hehehe

Alias eu particularmente acho que muita coisa mudou entre a gente, a convivencia entre mulheres eh sempre complicada, talvez seja a carencia ou a saudade de casa, a euforia que passou ou o inverno que esta chegando e que deixa as coisas bem geladas, e no caso de Denver, congeladas...

Eu sinto muita saudade daquela energia boa que contagiava todos onde estavamos, pq eramos como se fossemos uma pessoa soh, nao era um grupo eram 7 meninas, com objetivos diferentes, mas sonhos em comum... e o sonho mobilizava a nossa uniao...para algumas o sonho esta acabando... (Kamila), para outras esta so comecando, mas uma coisa eh certa e eu tive certeza disto na nossa viagem p/ California...

Nos nao somos mais as mesmas...

Mas mesmo assim,

Maria, Kamila, Karina, Evellyn, Helena, Luciana...

As melhores lembrancas, as melhores farras, as melhores bebedeiras, as melhores festas ate as 2, as mehores risadas...

Ao melhor verao de todos... ( ate agora...)

Eh de voces que eu vou sempre lembrar....

A amizade eh um amor que nunca morre...


Denver, december, 2008



Nenhum comentário: