sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saudades!!

Acho que estou com saudades de casa...

Eu to com saudade do cheiro que o Rio Grande tem de manhã cedinho...
Tô com saudade de acordar e tomar um chima como se isto fosse a coisa mais normal do mundo...( e p/ nós gauchos é mesmo... acreditem!)
To com saudade de ver 3 novelas depois do trabalho...
Tô com saudade de ver minhas tias rindo alto, gritando que nem umas loucas quando estamos juntas...
Tô com saudade de ir pra Gramado, passear em Canela, daquele clima friozinho de inverno...
Tô com saudade de sair na sexta, depois do trabalho, ir pra Tramandaí, Imbé... enfrentar aquele transito infernal da Freeway toda feliz com o chima na mão...
Tô com saudade de ouvir Bah, guri, capaz, queridooooooo...
Tô com saudade da comidinha da minha mãe, de chegar na casa dela Sabado de manha e só voltar domingo...
Tô com saudade do meu irmão me dizendo, ô mana eu quero isto, eu quero aquilo...
Tô com saudade de chegar na casa da Thais, sentar no sofá azul e começar a contar as novidades ou melhor, bafões...
Tô com saudades do meu Palio branco.. cheirosinho.. de trocar marcha de carro...(ah nem tanta saudade assim...)
Tô com saudade do Mundo Novo, de tomar o chima do Orli com caipirinha e a Duda no colo...
Tô com saudade do meu pretinho...
Tô com saudade de ir na Déia e cozinhar, tomar chima e fofocar...e agora saudade do que eu ainda não conheci, minhas princesas...
Tô com saudade do churras do Xandy e das Skol com a Mel...
Tô com saudade de ver meu afilhadinho Henrique e a Paty...
Tô com saudade de ir na Ermaq, abraçar todo mundo ver as novidades... papear com a Lisandra...
Tô com saudade da Tia Rosa e da Bruna, me contando as novidades de Sapiranga...
Tô com saudade do Tio Luis sempre me tirando... e do Altair que não muda nunca...
Tô com saudade de andar na Carlos Biehl, comer a coxinha da Nona Romana...
Tô com saudade de comprar roupas lindas na Dispa, Contagius, Contra Regra, Maitê...
Tô com saudade dos meus amigos na rua...
Tô com saudade de almoçar no Clube...
Tô com saudade de trabalhar o dia todo em frente ao computador ( nem tanta saudade assim..hehe)...
Tô com saudade de tomar um chopp no Bourboun com a Cintia depois das 6...
Tô com saudade do Kachurrasco, Il Brasco, Abbey Road...
Tô com saudade de falar em Português to tempo todo...

Acho que a Maria me passou a Homesick dela...

Mas como ja disse Wikipedia : Saudade = word for a feeling of nostalgic longing for something or someone that one was fond of and which is lost. It often carries a fatalist tone and a repressed knowledge that the o bject of longing might really never return.

Ou já dizia o Poeta : A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.Rubem Alves

Mas vai passar!



"Life is not measured by
the number of breaths we take,
but by the moments
that take our breath away."

Nenhum comentário: