quarta-feira, 28 de maio de 2008

Museu da Natureza e Ciência de Denver












5 comentários:

Luciana disse...

Oi Fernanda, meu nome é Luciana e estarei indo para Denver em Agosto como Au Pair. Se puder entre em contato comigo para podermos trocar informações e para combinarmos de nos encontrar lá, ok?
Beijos

Luciana disse...

Meu e mail para contato é lulusmelo@hotmail.com
Aguardo seu retorno, tá?

Lilian Custodio disse...

Ola Fernanda td bem? meu nome é lilian e estou indu p/ denver am agosto TAMBÉM hehehehehehe
Tô doida p/ saber e conhecer denver! pelas coisas q pesquisei ja me apaixonei!


bjaaao ;)

Luciana disse...

Oi Fernanda,
retomei o meu blog e te adicionei nos meus favoritos breve estarei ai em Denver.

Beijos e ate mais..

Larissa Ferr. disse...

Oi fernandaa .. te mandei um pedido no orkut .. to preparando meu application e queria saber se agente pode conversar sobre o au ´pair..

aguardo sua resposta.


Abraço Larissa