segunda-feira, 14 de abril de 2008

Diversão em Familia / Visto Concedido!


" Entrevista para o visto em SP:Depois de ficar horas de fila, entrei enfim na fila das entrevistas e um rapaz americano (falando em Português) me pergunta:
(ele) -O que você vai fazer nos Estados Unidos?
(eu) - Vou fazer intercâmbio - Au pair -
(ele) - Por que você querer ser Aupair nos Estados Unidos?
(eu) - Por que eu quero aperfeiçoar meu inglês e conhecer uma nova cultura... "
PRONTO
VISTO CONCEDIDO, PODE PAGAR A TAXA...É FACIL ASSIM!!!!!!!!!!UHUUUUUUU
Data prevista de embarque: 27/04 20:20hs em SP

2 comentários:

pri fernandes disse...

que o papai do céu coloque alguém igualzinho a esse atendente no meu caminho kkkk. poxa guria que sorte né? fico feliz por ti, cada vez mais perto!

beijos ;*

Prixxx disse...

Olaa gostei do seu blog ... principalmente o post do visto!!! poxa que sorte é essa em! eu ainda naum tirei o meu espero que seje igual ao seu rsrs...
vou pra Plainfield Illinois...
posso coloca seu blog na minha galeria de aupairs?
bejaum boa sorte