quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sara Jean lost another tooth today‏

Olá Au Pairs de Plantão!!

Meus dias passam lentamente, não sei o que estou sentindo de tanta aflição, minha mãe já esta chorando desde que consegui o visto, meu namor e eu estamos cada dia mais apegados....o coração tá apertado mesmo, ainda mais agora com tickets na mão...

Guarulhos-Chicago-Nova York - Denver

Ontem recebi um e-mail bem "querido" da Rebecca me "comunicando" que na semana que vou chegar o final de semana será tumultuado...(busy...)

- Sexta: Reunião com 12 kids! (incluindo meus 4) + teacher do Cooper e Sara Jean.

- Sabado: Jogo de futebol do Thomas

- Domingo: corrida de 5km pelo centro de Denver! (já me inscrevi...hahahaha)

Bom espero que eu consiga dar conta disto tudo!!!

Vai ser uma ótima chance de interagir com a family, crianças, etc...

E além do mais espero que a Larah (uma amiga do orkut que mora lá) possa ir tb!! Que fofa!!

Bom gentém, minhas novidades são estas por enquanto, me deixem saber as suas!!

Comentários e news são bem vindos!!

Beijos GIRLS!!!

2 comentários:

Prixxx disse...

Oii
eu qui outra vez rs.. minha agencia ja mandou me preparar mesmo que tem que levar muitas coisas desnecessaria mais né fazer oque, eles são o cara! rs vc vai pra cidade de denver qual estado?
* Denver, CO (pop. 554636)
* Denver, IN (pop. 541)
* Denver, IA (pop. 1627)
* Denver, MO (pop. 40)
* Denver, PA (pop. 3332)
se for colorado; de carro:
1.580 km – aprox. 14 horas 9 minutos longinho né!!

então os favoritos eu coloquei uma tabelinha la no layout add a page element depois Lista de links ai eu coloco o link do blog que eu quero e deixo na minha pagina... aqui no meu blog tem outras au pair com destino e sem destino inclusive tem uma de Denver!!!

bejaum ate mais

Prixxx disse...

então infelizmente ela teve que deleta o blog mais add ela no msn e eu tbm .. o meu é priscilalongo05@hotmail.com e o de la é kamila_maris@hotmail.com ela ja esta em Denver a uma semana !
bjo