quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mexican Food

Fotinho que recebi do Stuart (hostdad) ontem, das crianças no Restaurante Mexicano, como ele está sozinho com elas pq a Rebecca está viajando a trabalho ele resolveu surpreende-las...que legal né gentém!

Bah que semana demorada, não passa o tempo, ansiedade é pouco para o que estou sentindo...sexta é o grande dia, tudo ou nada...aff...pq a gente tem q ficar assim??? Estou comendo que nem louca...pior que dizem que os EUA engordam, Deuuuuuuuuuzulivre!! Preciso cuidar desta ansiedade, mas pelo que converso com as outras Aupairs, isto é impossível.

Pior que estou com medo mesmo é de chegar lá e não me adaptar, mas acho q não....vou sobreviver.... heheh

Minha CF está me estressandooooooooooo....pq ela não me liberaaaa... não quero mais ficar aqui...aff

\0/ Bianca obrigado por toda ajuda! \o/

Tom te amo... pra sempre!!

!eu não existo longe de você!

3 comentários:

pri fernandes disse...

que casa mais lindaaaa, imagino a ansiedade. tudo parece tão lindo né? nem me fale em engordar :x nem quero pensar kkk!

mas que família grande haha, já te admiro por isso, meu pesadelo é pegar muitas kids hahaha!

beijos, ja te add ;*

Loanda disse...

Olá! Td bem?
A ansiedade é a pior parte dessa nossa empreitada, né? rsrsrs... Tb estou super ansiosa pelo meu embarque. Segunda (07/04) consegui o visto! Agora é só esperar pra embarcar. Se quiser dar uma passadinha no meu blog e ver como foi meu dia no consulado, fique à vontade.
Ah, tem uma au pair que embarcou domingo e tb vai ficar em Denver. Se quiser, passa no meu orkut e add o perfil dela. Ela se chama Helena.
Vou add seu blog no meu.
Boa sorte!

bjos

Loanda disse...

Não estou conseguindo te add no orkut. Está dando página inválida. Está em alguma comu de au pair? Te acho por lá. De qqr forma este é o meu perfil no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15484119150119197230

bjs