terça-feira, 8 de abril de 2008

Um Blog? Pq?


Oi Gentém!@!


De volta a era dos blogs, estou criando o meu para atualizar todo mundo sobre as novidades desta vida louca!


Para quem não sabe estou indo fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, especificamente na cidade de Denver- Colorado (bom se fosse Grêmio...)...
Vou trabalhar como Aupair (babá) destas lindas crianças da foto acima...
Está sendo uma decisão bem complicada, deixar tudo aqui, familia, namorado, amigos, meus afilhadinhos e minhas afilhadas que ainda vão nascer e não poderei ver...
Mas é um sonho que enfim será realizado...afinal já estou esperando a 1 ano por isto!! Que demora hein?!!
Então os planos serão:
SP entrevista visto sexta: 11/04/08.
Data prevista para embarque: 27/04/08.
Cruzem os dedos!! Torçam por mim!!
beijosssssss

Nenhum comentário: