quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ultimos dias no Brasil....


Oi Gentém!!


Que semana mais corrida, como tive pouco tempo pra organizar todas as coisas pq eu estava trabalhando até semana passada, então esta semana quase não consigo acessar.


Mas ontem fui na Mamy, fiz alisamento no cabelo (aupair tb é gente!), comprei uns presentinhos que faltavam, fiz a procuração para minha mãe de plenos poderes, caso ela precise fazer alguma coisa por mim (meninas isto é bem importante!), peguei meu passaporte no sedex (levei um sustão pensando que não ia chegar!)


E hoje to arrumando as malas...nossa tanta coisa que eu quero levar mas acho que não vou conseguir...aliás 23kg é muito pouco!! Tantos sapatos e blusas, casacos, calças!! Vixi..


Mas como bagagem de mão para lá pode ser de até 10kg então já alivia e poderei levar pelo menos 2 malas!!


Ontem fiquei suuuper feliz pq recebi um e-mail de uma outra menina que tb estará no mesmo vôo que eu, melhor 2 perdidas que uma só!@ Mas sempre tem mais meninas de outras empresas tb que vão estar juntas, isto é bom...


Mas a flição toma conta, ainda bem que não tive muito tempo pra pensar, estou comendo horrores meu namorado já disse: Não deixa de fazer academia por lá , hehee ...com certeza"!!

Ainda bem também que tenho minha querida amiga Larah que ainda não conheço, mas mora 20 min da minha futura casa e sempre salva minha vida quando tenho dúvidas, aliás meninas, perguntem muiiito...tudo mesmo, eu pergunto tudo! hhahaha Ontem só que lembrei de pedir a foto do meu futuro quarto pro meu host.


Aliás estou falando tooooodo dia 3x por dia com meu host (por e-mail , claro) , ele é muito bacana, ela é mais ocupada mas não deixa de me escrever sempre que tem um assunto importante! Muito legal, hj ele me disse que foi pescar com os amigos....truta...nem sei que peixe é este mas ja disse que quero provar..hahahaha



Bom...

Acho que é isto, muitas coisas a fazer hj ainda...


beijos gentém!!




2 comentários:

Unknown disse...

to tão orgulhosa de ti!!!
te amo..minha best!!!
beijoss

Anônimo disse...

Fê, tô torcendo muito por ti. Adorei teu blog. É a tua cara!!!Segura a onda, a saudade, os momentos difíceis e conta comigo, tá?
kisses
clau/yázigi