sexta-feira, 18 de abril de 2008

Te amo!

Pro meu amor!

Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...
Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em minha...
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me querPorque eu te quero também!
Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando lhe telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora....
E eu vou guiandoEu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também.
Porque eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Porque eu te quero também!
Hei! Hei!...
Nando Reis...

Um comentário:

Unknown disse...

Se a brisa da manhã tocar o teu rosto ...

e num gracejo fogoso

fizer teus cabelos brincar,

saiba que é um carinho meu,

que sem querer dizer adeus,

pedi ao vento para te entregar.



Se ao andar pelas matas

sentir o cheiro da vida,

de folhas secas e molhadas,

perfume de flores,

pode ser jasmim ou qualquer coisa assim,

é ainda a minha mensagem

que vai com o meu perfume,

para você jamais esquecer de mim.



Ao ouvir o barulho de água cristalina,

limpa, pura,

vai te lembrar

minhas loucuras tentando te conquistar.




Uma cachoeira encantada vai te lembrar

minha risada quando eu só existia para te amar...

E ao ouvir pássaros cantando,

em alguns galhos namorando,

recordará algumas canções

que a gente escutava baixinho,

jogados em qualquer cantinho,

deixando a canção dizer

o que havia em nossos corações.



Se uma gota de orvalho

atrevida em tua face pingar

e mais uma outra,

ainda insistente, cair,

é apenas uma lágrima

que escorregou,

é essa imensa

saudade a me consumir.



E, ao cair da tarde,

quando tudo for silêncio,

olhe para o horizonte,

escuta quando a noite chegar.

A mesma estrela vai te dizer

que, mesmo que nunca mais te encontre,

eu jamais vou te esquecer...

TE AMO
TOM