domingo, 4 de maio de 2008

Andar de aviao




Pois entao depois de um tempo sem postar, ai vao as novidades!


_viajar tantas horas de aviao eh mega cansativo, eu fiquei quase loca de tantos aeroportos ate chegar em NY, o primeiro dia foi complicado por que estavamos muito cansadas, fiquei no quarto com 3 brasileiras, mas no nosso grupo de 13 pessoas tinham 7 brasileiras, era um grupo pequeno entao deu pra conhecer todo mundo...


O treinamento nao eh tao chato quanto dizem eu pelo menos nao achei e me diverti muiiito em NY por mim ficaria la pra sempreee... saimos todos os dias por que noss hotel era no centro de Manhattan, entao nao tinha como aproveitar. Fiz muitas amizades, encontrei pessoas realmente muito especiais! Vale super a pena galera!!


Unica coisa ruim que achei era que as ligacoes sao caras, a comida eh suuuper diferente, gentem vao se acotumando aqui eles comem muita coisa diferente, mas to gostando11

Nenhum comentário: