domingo, 11 de maio de 2008

1 Semana em Denver...






Cada dia que passa a saudade comeca a bater mais forte...

Estou completando 1 semana em Denver, morando na casa dos Francones, mas ainda nao me sinto confortavel, muito menos me sinto em casa...eh tao diferente, eu tento, mas nao consigo me sentir confortavel, talvez pq seja a primeira semana...


Passo a maior parte do tempo no meu lap top no quarto, e as vezes nao sei se deveria ficar mais com eles ou nao, mas parece que estou atrapalhando de certa forma... e tb eles estao acostumados com Aupair, pra eles nao sou novidade, como tudo eh novo pra mim, isto eh bom pq talvez eles me entendam melhor ...soh espero que nao esteja desagradando eles, pq eles sao realmente pessoas muito legais, queridas, e me ajudam muito.


A minha fofice Lucy, quebrou o braco na sexta, mas ainda bem que nao estava soh comigo, a mamy dela estava junto e permitiu que ela fizesse umas peraltisses conforme na foto!


Um dia desta semana me senti mal pq o mais velho Thomas, comecou a me testar (normal com criancas) e dae ele me desafia, mas agora to pegando a manha deles, comecando a ver como sao...entao acho que daqui pra frente vou conseguir entrar no ritmo deles...hehe


SAUDADES TOM!! TE AMO

MAE SAUDADES! MANO SAUDADES!!


Nenhum comentário: