domingo, 4 de maio de 2008

PRIMEIRO DIA


A primeira impressao que vc tem de tudo, antes de conhecer, apenas na chegada em NY eh assim: Meu Deus que estou fazendo aqui, passei tanto tempo da minha vida sonhando estar aqui e agora que realmente estou, qual eh a graca.... foi assim que me senti no primeiro dia, mesmo depois de ter passado de van pela Times Square (ate entao nao sabia, ate pq era de dia,..) e mesmo tendo esta vista na janela... ( perfect!!)

Mas entao...as surpresas estavam esperando por mim e tudo depende muito da cia que vc esta e da sua disposicao em conhecer novos lugares, novas pessoas...sem falar da lingua que dificulta tudo..qdo voce chega la vc pensa...meu deusss que eh que eles estao falando (o tempo todo..) a primeira adaptacao eh meio complicada, pelo menos foi pra mim...


Mas....

Nenhum comentário: