domingo, 4 de maio de 2008

A semana





Esta semana foi uma semana bem gostosa, mas com muitas coisas para aprender, Denver eh enorme, e sao muitos lugares pra ir, Futebol, escola, mercado, posto de gasolina, basebol, city park, museus, aquarios, etc....

Eu ainda nao dirigi sozinha o carro, mas todo dia tenho andado de carro pela cidade para praticar, mas aqui a minha host family faz quase tudo de bicicleta, entao levo e busco as criancas na escola de bike, eh um sarro pq eles usam capacete para andar de bike, as criancas ficam lindinhas, mas eu fico ridicula..hehee


A minha semana enquanto os kids nao estao no colegio eh super moleza, tenho livre das 8.15 as 3pm e fico sozinha, fazendo a Laundry das kids, tomando meu chima, entrando na net...bem tranquilo...mas nas ferias o negocio aperta...


Ontem coloquei o dvd da xuxa para as criancas olharem, mas minha host disse que eles nao podem olhar Tv durante a semana...que coisa nao??

aff


Bom acho que eh isto..


beijos a todos

to amando a americaa



Nenhum comentário: