quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quase presa por um coco de cachorro!!!!!!!!!!


Bah tava demorando pra mim passar por uma situacao complicada aqui...


Hoje aconteceu..


Fui buscar as criancas na escola, com o cachorro o Gus, soh que ele resolveu fazer coco no meio do caminho e eu nao tinha sacola pra limpar a tal m... dae uma mulher estava passadndo de carro por mim e viu, parou o carro, deu a re e comecou a mandar eu limpar o coco do cachorro, isto em ingles neh amigas, a metade das coisas eu nao entendia..mas eu sabia que ela queria que eu fizesse...dae ela comecou a gritar que nem uma loka, depois ligou pra POLICIA, vcs tem nocao disto?? Ela comecava a dizer, - se vc nao limpar vou ligar para a policia, e ela estava com o celular na mao...e a desgracada ligou mesmo!!


Ainda bem que a dona da casa em frente de onde o Gus fez o coco, veio ver o q estava acontecendo e me ajudou com a tal "merda" ...aff eu odeio cachorros...agora odeio ainda mais...


Liguei pra minha host desesperada, dizendo que a mulher queria me prender e talz. comecei a chorar, tava apavorada mesmo! credo que coisa mais chata!!!!!!!!!!!!!! afff


Bom tinha que contar esta..

agora eh super engracado, mas na hora me bateu um desespero , imagina ser presa por causa de um cachorro?? haha

NInguem merece!!


afff

2 comentários:

Larissa Ferr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fernanda, boa noite, meu nome é sueli, desculpe a invasão, mas tenho um filho que foi fazer Work Experience em Denver e está aí desde 06.12.08 e até agora não conseguiu emprego.
Sei que a crise está complicando a vida de muita gente, mas gostaria de te pedir um favor : será que voce poderia indicar algo prá ele, estou fazendo busca geral e ele tem saido todos os dias a procura de emprego, nesta altura qualquer coisa ele faz, ele tem 21 anos e aqui no Brasil faz IME-USP.
Agradeço sua atenção.