quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vai entender esta vida noturna..hheh





Eh tah dificil de me acostumar com estes esquemas dos Estados Unidos...


Pra nao ficar em casa fomos num barzinho, champanhe liberada, cerveja liberada pra mulheres e era a noite do Branco...mas como vcs podem ver na foto, eu e minha amiga estavamos de preto..hahaha

Chegamos no lugar nao tinha uma alma viva...depois descobrimos que chegamos cedo...mas como assim? As coisas aqui tem duracao de 3 hs no maximo entao..heheh ah sei la

soh sei q soh pude beber uma taca de champanhe pq estava dirigindo...mas como nao tinha mais nada pra fazer, eu e a Helena comecamos a tirar fotos..ahahhaah

Como diz a Maria,

a gente ganha pouco mais se diverte...

to 4 dias de folga esta casa soh pra mim... nossa que tudo..as vezes me bate a saudadde do meu pretinho lindo, da minha mamy...de todos..mas estou feliz por estar aqui!!


Nenhum comentário: