domingo, 11 de maio de 2008

Findi






Este findi foi bem legal, apesar de ser dia das maes no domingo o que me deixou com o coracao apertado!


Sexta feira queria ter saido e nao rolou...

Sabado algumas meninas brasileiras e eu decidimos ir no shopping a uns 30 min da nossa casa, mas soh pra variar nos perdemos e demoramos mais de uma hora pra chegar...hahaha ate ai td normal... ainda bem que a Maria eh boa motorista..hehe


Entao chegamos no shopping e tdo ON SALE que palavrinha magicaaa...compras e mais compras... muita promocao...as meninas e eu especialmente quase enlouquecemos, saldo do findi : 2 bermudas Roxy (6,99 cada)+2 Casacos Puma (34,oo cada)+1 blusa billabong (14,oo)+1 oculos Tommy (29,oo)+ uma calca de moletom (3,99) ....acho que eh isto...muito barato as coisas aqui genteeem, de enlouquecer, pena que salario de aupair eh tao baixo..heheh


Sabado a noite fomos num aniversario de um brasileiro aqui em Denver...tinha umas 20 pessoas, todos brasileirossss...dancamos forro, sertanejo, axe...nossa que saudade que deu do Brasil...


Mas decidi que nao vou mais em festas "brasileiras" por um tempo, pq acabamos soh falando Portugues, mas eh muito legal vc esta nos EUA e uma galera da sua terra...demais!!


Domingao, dia das maes...saudades de casa, de todos...

Fiquei com a Maria na casa dela pq meus hosts sairam cedo e eu tava dormindo, dae depois fomos no shopping de novo, pq eu quero comprar uma maquina digital e a Maria um computador...entao...nao compramos isto, mas fomos na Rossi e gastamos mais um pouquinho..hehe


Bom acho que eh isto amanha segunda...comeco a trabalhar as 3 da tarde ( que vidaoo!!)


beijos a todos...


MOR TE AMO

Nenhum comentário: