domingo, 4 de maio de 2008

Denver






Oi gentem,

O primeiro dia em Denver foi bem cansativo, pq passei a noite sem dormir, ja que foi me pegar 4 hs da manha... e meu voo eram as 8hs , duas horas super cansativas de voo.

Cheguei no aeroporto aqui em Denver, nossa eh muito enorme, pra vc chegar nas bagagens vc precisa pegar um trem, assim como em Chigado..mas logo que cheguei no lugar onde estavam as bagagens ja encontrei minha host mom e as criancas me esperando com um cartaz florido com meu nome...nossa meu deu vontade de chorar...eu tava muito cansada, mas valeu a pena ver eles tao fofos ali.

Depois eles me levaram num Jardim Botanico que tem aqui em Denver, mas eu estava tao cansada que nem curti, tinham varias flores e arvores do Brasil, a intencao deles era esta, me fazer sentir um pouco em casa...

Apos o luch time fomos para casa, e entao eu pude descansar um pouco por que estava muito cansada, mas nao muito, apenas umas 2 horas, pq as 17hs ia ter uma festa aqui para as criancas e nao seria educado eu ficar dormindo entao... levantei e fui a festa...segue algumas fotos do meu primeiro dia...

bjss a todos

saudades mae!

Nenhum comentário: